Trocas, Devoluções e Reembolsos
Prezando sempre pelo respeito e satisfação plena de nossos clientes/consumidores, desenvolvemos uma cartilha de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Essa cartilha visa esclarecer nossa política de troca, devolução e reembolso. Leia atentamente as condições antes de finalizar a sua compra!
PRAZO DE DEVOLUÇÃO
O cliente possui o prazo legal de SETE (7) DIAS CORRIDOS (incluindo sábados, domingos e feriados), contados a partir do dia do recebimento do produto, para manifestar seu arrependimento pela compra. Para a devolução as condições abaixo devem ser observadas:
Embalagens
-
Visando sempre pela segurança de nossos clientes/consumidores, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Em hipótese alguma será aceito produto que esteja com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado/experimentado. Lembramos que a LEI NÃO COBRE A DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS/EXPERIMENTADOS PELO CONSUMIDOR!
Frete de devolução
-
Em casos de desistência, garantimos a gratuidade do frete de reenvio do produto, obedecendo-se o prazo de devolução acima estipulado.
-
Tão logo recebamos seu contato informando sobre a desistência da compra, nossa equipe irá enviar-lhe um formulário e a metodologia de logística reversa para postagem do produto nos correios, SEM NENHUM CUSTO.
TROCAS POR DEFEITOS - PRODUTOS DURÁVEIS
Para produtos com defeito, o prazo para troca é de NOVENTA DIAS CORRIDOS (incluindo sábados, domingos e feriados).
Peças personalizadas, cuja compra for realizada por encomenda, com aprovação pelo consumidor do design escolhido, não estão sujeitas a troca ou a devolução, exceto quando apresentarem defeito de fabricação.
Vide condições abaixo para a troca de mercadorias com defeito:
-
Salientamos que a troca somente é feita por defeito de fabricação, e não nos responsabilizamos por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise criteriosa. Se não houver comprovação do defeito alegado e/ou caso esse apresente características de MAU USO, não procederemos com a troca e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto ao cliente/consumidor.
-
Caso haja comprovação de defeito no produto, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio será realizado através do serviço PAC dos correios para todo Brasil.
FORMAS DE REEMBOLSO
Quando houver a desistência da compra, e quando respeitadas as condições de devolução, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo consumidor no ato da compra:
Cartão de Crédito
-
Após análise e aceitação da devolução da mercadoria, o valor pago pelo consumidor será estornado em até 8 dias úteis. Lembramos que o prazo do estorno do valor pago dependerá da operadora do cartão de crédito do consumidor e poderá variar de acordo com o dia do fechamento da fatura.
Boleto Bancário
-
Efetuaremos o depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra no prazo de até 10 dias úteis APÓS análise e aceitação da mercadoria devolvida.