top of page
Banner Interno - Prazos, Formas de Entrega e Pagamentos

Prazos, Formas de Entrega e Pagamentos

Pensando sempre na sua comodidade e garantindo sigilo absoluto, você compra sem sair de casa e nós garantimos a entrega com agilidade e máxima discrição.

PRAZOS

  • Peças de pronta entrega: após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro, através de cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário e seu efetivo recebimento, o pedido será despachado em até 03 dias úteis, acrescido do prazo dos Correios;

  • Para entregas em Belo Horizonte, o prazo é de 03 dias úteis, após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro, através de cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário e seu efetivo recebimento;

  • Para retirada na loja o horário de funcionamento é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira;

  • Peças personalizadas: prazo de entrega ou retirada na loja depende de combinação prévia e de acordo com o pedido e a quantidade solicitada.

FORMAS DE ENTREGA

Correios:

Nossos produtos estão disponíveis para serem remetidos para qualquer localidade no Brasil em que os CORREIOS atuem. Assim, contamos com os serviços dos CORREIOS que realizam entregas apenas em dias úteis. Começamos a contar o prazo de entrega após o primeiro dia útil da comprovação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreamento que será disponibilizado pelos CORREIOS.

Após inserir o produto em nosso carrinho, você pode calcular a previsão de entrega e o frete informando o CEP de entrega. Lembramos que fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deverá ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador. No entanto, nossa equipe estará sempre acompanhando e atuando para minimizar o transtorno, bem como para dar todas as informações sobre encomenda e a sua efetiva entrega.

Motorista

Para os clientes residentes em Belo Horizonte e Nova Lima há a opção de entrega via motorista. As entregas nessas regiões são realizadas de segunda a sexta-feira entre as 10hs e 17hs.

 


EVITE PROBLEMAS - FIQUE ATENTO A POSSÍVEIS FALHAS QUE PODEM ATRAPALHAR O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO
 

  • Faturamento: Verifique se houve confirmação de pagamento por sua administradora de cartão de crédito. Já para os pagamentos realizados via boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago e não tenha recebido seu pedido no prazo acordado, entre em contato com nossa central de vendas para resolvermos o problema o mais breve possível.

  • Endereço de entrega: Certifique se o endereço indicado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do produto ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

  • Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado à agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente. Neste caso será necessário pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

  • Motivos de força maior: Eventos tais como inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, dificuldades de acesso, fechamento de estradas ou ruas e outros casos fortuitos podem atrasar ou até mesmo impedir a entrega do produto. Nestes casos nossa Central de Relacionamento entrará em contato para busca de soluções alternativas.

 


FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

Através do PagSeguro aceitamos boleto bancário, cartões de crédito e cartões de débito das principais bandeiras. Para sua maior comodidade, suas compras, através do cartão de crédito, poderão ser parceladas (verifique condições no ato da compra).

Como o pagamento é realizado através do PagSeguro não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.

bottom of page