top of page
Banner Interno - Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

  • Como funciona o envio?
    Enviamos para todo o Brasil, pelos Correios (PAC ou Sedex).
  • Qual o prazo de entrega?
    Peças de pronta entrega: após a aprovação do pagamento pelo cartão de crédito/débito e seu efetivo recebimento, o pedido será despachado em até 03 dias úteis, acrescido do prazo dos Correios; Para entregas em Belo Horizonte, o prazo é de 03 dias úteis, após a aprovação do pagamento pelo cartão de crédito/débito e seu efetivo recebimento; Para retirada na loja o horário de funcionamento é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira; Peças personalizadas: prazo de entrega ou retirada na loja depende de combinação prévia e de acordo com o pedido e a quantidade solicitada.
  • Quais as formas de pagamento?
    Através do PagSeguro aceitamos boleto bancário, cartões de crédito e cartão de débito das principais bandeiras. Para sua maior comodidade, suas compras, através do cartão de crédito, poderão ser parceladas (verifique condições no ato da compra). Como o pagamento é realizado através do PagSeguro não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.
  • Como posso personalizar?
    Para personalizar com inicial: é só preencher no momento da compra no campo de observação; Não é cobrado valor adicional até 2 letras; Para qualquer outra personalização entrar em contato pelo Instagram - @lailabrazporcelanas - ou WhatsApp - (31) 98727-0008.
  • Tem garantia de quebra no transporte?
    Sim, caso a peça chegue ao cliente/consumidor quebrada e desde que comprovada com foto no ato do recebimento, é possível substituirmos a peça danificada no transporte.
bottom of page